quarta-feira, 1 de julho de 2009

O barco da nossa vida.

É tão engraçado como as coisas acontecem as vezes, como as coisas mudam e se transformam sempre, quando você acha que esta sabendo de tudo, que já aconteceu tudo, acontece uma coisa que você jamais imaginaria, agente vai crescendo e as preocupações vão mudando, a preocupação não é mais se o meu pai vai me levar no parque, ou se a professora vai me juntar de dupla com quem eu quero, a coisa ta ficando séria. Corações se partem e se cicatrizam, dias vem e vão, não é um jogo. Ninguém é vencedor ou perdedor, ta todo mundo no mesmo barco, o barco que é movido pelo tempo,e se querem saber o tempo não para, nem para fazer um breve descanso, seria tão bom se o tempo parece em alguns momentos, e andasse rápido em outros. Nós somos pescadores de um barco, nossa pesca teoricamente seriam o que conseguimos levar dessa vida, os sentimentos, as risadas, as lembranças, a saudade e ate mesmo o amor, e ainda tem pessoas que tentam pegar o tesouro no fundo do mar vieram nessa embarcação apenas para isso, com um mapa do tesouro acreditam estar procurando a própria felicidade, mas a felicidade não esta no tesouro, e alem disso o barco não aguentaria e afundaria, mas mesmo assim insistem em tentar. Quando essas pessoas vão aprender? Desse jeito, quando todo mover ver, o barco já vai ter afundado. E ninguém, ninguém sabe nadar.

11 comentários:

  1. É muito interessante essa mensagem. O tempo não para; mais em vez de reclamarmos por isso, por que não aproveitar o que nos resta? Quem ainda não reclamou por o tempo está passando rápido? Temos que nos preocupar em aproveitar esse tempo e fazer nosso melhor; para colhermos o máximo de lições que nos façam crescer e amadurecer.

    ResponderExcluir
  2. "O tempo não para "
    Já dizia Cazuza meu bem, oque nos resta é fazer casa segundo valer a pena. Viver mais e parar de reclamar da rotina, daquilo que já temos. Um dia é oque nos fará mais falta.

    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta nada nadar e morrer na praia,por isso confie no seu potencial e demonstre isso para os outros mesmo que você não deva nada a ninguém,afinal a felicidade se encontra nos tensos momentos de luta,preocupação e blábláblá.Bju

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto,explica bem oque você quis dizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Realmente dessa vida não se leva nada, a não ser, os sentimentos, aquele amor que você plantou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sim, estava meio sumido..sem cabeça :/
    todo mudo adorando seu texto, ó *-*

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog viu?
    O post esta perfeito!
    Muito bom (:

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Bu, e verdade que crescemos, mudamos de planos, de preocupaçoes, criamos novos objetivos... O tempo nessa história é amigo e inimigo... O tempo, nos dá mais esperiência, nos dá sabedoria.. porem ele nao nos espera... se precisamos fazer algo, tem de ser no agora, no presente... =D

    ResponderExcluir
  9. Eu de novo aqui hahahaha ;)
    Mais uma vez: Lindo o texto!

    beijinhos querida :*

    ResponderExcluir
  10. caramba amei seu blog;
    voce escrevee muito bem mesmo.
    to te seguindo passa no meu?
    e se gostar segue tambem.
    beijos.

    http://annah528.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Atualiiiiiza! Hahahaha
    Quero comentar em textinhos novos *-*
    Obrigada pelo comentario ;)

    beijinho fofa :*

    ResponderExcluir